Skip to content

Estou vivo!

Estou vivo! Sim, estou há 4 meses sem publicar n’O Macaco de Imitação, mas não faleci. Só não me apeteceu escrever. E não é que não tenham acontecido cenas interessantes por este lado, mas a “pressão” de escrever coisas boas bloqueia a mais fértil das imaginações. Por isso este é um post sem regras, sem grandes edições e reedições. Sou eu, a escrever, depois de 4 meses.

Gostaria de já ter escrito sobre as resoluções de novo ano. Há quanto tempo isso já foi, e quantos de nós já as esquecemos… mas eu guardei aqui uma em especial, que na verdade é a minha única resolução – ter sempre um projeto pessoal e um hábito a decorrer. Até agora fiz um curso de Android (e lancei a minha primeira aplicação na Google Play) e tentei meditar (entre outras coisas pequenas).

Pretendo fazer mais algumas coisas até ao final do ano. Aprender a cozinhar à patrão? Acabar finalmente de escrever a série “viver à boss” que comecei aqui no Macaco? Fazer mais um hábito para perder o vício da net? Escrever sobre alguns livros que tenho andado a ler? (acabei de ler sobre os problemas de termos muita escolha e sobre o stress que isso gera na nossa vida; preciso mesmo de partilhar algumas coisas que aprendi aqui no blog).

Espero voltar a escrever sobre isso tudo, e partilhar mais sobre os meus projetos, hábitos e desafios, aqui n’O Macaco de Imitação. Por agora, não quero abusar nas palavras, não vá ficar sem assunto até ao final do ano…

E já agora, conhece a página do Facebook d’O Macaco de Imitação.